Bandidos se vestem de enfermeiros e invadem hospital para resgatar traficante em MS
27/07/2018
Segundo a polícia, 3 bandidos rederam policial que estava de escolta e invadiram hospital na cidade de Dourados para resgatar preso.
Três bandidos disfarçados de enfermeiros invadiram um hospital da cidade de Dourados, a 229 Km de Campo Grande, para resgatar um preso na tarde desta sexta-feira (27).
Segundo a polícia, os homens renderam o militar que estava na escolta e levaram o detento que estava internado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o detento resgatado é um traficante que havia sido preso com 887 kg de cocaína, no 22 de março deste ano, em uma ação conjunta da PRF e da Polícia Federal (PF).
Carro que bandidos disfarçados de enfermeiros usaram para resgatar preso de hospital
Divulgação/Polícia Militar
Ainda de acordo com a polícia, eles usaram um carro na fuga.
O preso que estava internado, cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados.
Prisão
De acordo com a polícia, o traficante resgatado por bandidos, era integrante de uma quadrilha presa na noite do dia 22 de março na BR-262, em Água Clara (MS), que fica a 192 km de Campo Grande.
Na época, dois homens foram presos em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), que resultou na apreensão de quase uma tonelada de cocaína.
De acordo com a polícia, o motorista que estava em uma caminhonete, disse que era dono de uma empresa de agronegócio e que trabalhava em várias fazendas do estado.
Logo atrás dele um caminhão com placas de Guarulhos (SP), fez uma manobra brusca e estacionou em um posto e combustíveis.
Segundo a polícia, no primeiro momento, o motorista da carreta apresentou nome falso, mas diante das suspeitas, confessou que foi contratado pelo motorista da caminhonete.
Cães farejadores encontraram 889 Kg de cocaína na carreta.
Enquanto a equipe fiscalizava o caminhão, um terceiro veículo com dois homens foi abordado.
De acordo com os militares, a dupla confessou que fazia parte da quadrilha.
Os cinco homens foram presos em flagrantes e encaminhados junto com os veículos e a droga, para a PRF de Três Lagoas (MS).